Blogroll

5 de março de 2012

Sobre o novo design.

Meninas , eu mudei o design do blog e agora esta melhor pra ler , porem tem essa chicaras rídiculas que eu não consegui tirar , então me desculpem =( e Boa Leitura.

4 de março de 2012

Capitulo 12 - Espero que ele não se esqueça de mim!



no fim da aula ela veio falar comigo pra que eu fizesse a inscrição pra entrar pras aulas de teatro , me escrevi e nós conversamos um pouco , na segunda feira eu já começaria as aulas de teatro.


Liguei para minha mãe vir me buscar , sentei na frente da escola de teatro e peguei meus fones e comecei a ouvir uma música que eu havia baixado do Cody , quer dizer , eu baixei todas , mais a mais linda na minha opinião era uma que se chamava "angel", fiquei ouvindo e viajando na letra. Minha mãe chegou mais rápido do que de costume , eu amava quando ela e o papai ficavam em casa , desde de quando eu era pequena eles sempre foram muito ausentes, entrei no carro dei um beijo na minha mãe 

- oi novamente mãe - sorri

- oi minha boneca - ela beijou minha testa - vamos tomar um lanche filha ? - ela disse enquanto ligava o carro
- vamos mãe - eu disse enquanto pegava meu iphone , olhei haviam 10 chamadas perdidas do Cody e 1 sms - Oque sera que houve - sussurrei 
- que filha? - minha mãe respondeu 
- nada não mãe - não queria preocupa-lá - mãe você falou com a Angie ou com o Brad hoje? - perguntei 
- não filha , porque?- ela olhava firme para a estrada - a alias falei com a Alli , ela disse que o Cody estava indo viajar pra fazer shows hoje - ela falou sorrindo
- Ele oque?????? - eu disse arregalando os olhos - me leva pra casa mãe eu preciso ver ele - eu disse me virando pra ela   
- ok filha já entendi - ela disse sorrindo
- obrigado mãe de verdade - sorri


Cheguei em casa e fui o mais rápido que pude pra casa do Cody , bati na porta e ninguém atendeu , insisti e Angie apareceu 
- Olá querida - ela sorrio
- Oi Angie , o Cody ta ai ? - 
- Não , o Cody foi pro aeroporto , ele vai recomeçar a tour dele pelo mundo , se você correr , você alcança eles no aeroporto- 


Aquelas palavras arrebentarão meu coração , parecia que tudo ia desabar , ficar longe do Cody parecia ser a pior coisa do universo e era , não pensei duas vezes e fui correndo pra casa chamei minha , nós pegamos o carro e fomos pro aeroporto . 
Cheguei no aeroporto e não encontrava ninguém , cheguei no balcão de embarque e chamei a moça 
- por favor , sabe aonde o jatinho do Cantor Cody Simpson ta? -
- desculpe esta totalmente barrado a entrada de fãs na pista - ela disse fazendo uma carinha de triste 
- mais eu não sou fã , eu sou a namorada dele - ok eu não sou a namorada dele mais eu menti
- desculpe mocinha só a família entra lá , por favor de licença para os outros - 
- mass.. - 
- por favor - ela disse já se irritando
- ta - 


Saí dali muito triste , sentei em um banco e logo senti minha mãe passando a mão no meu ombro 


- SeuNome vocês vão se ver de novo , acredite filha - ela disse sorrindo
- eu sei mãe , mais e até lá oque eu vou fazer com essa saudade ? - eu disse enchendo meus olhos de lagrimas 
- você acostuma filha , acredite . - ela sorriu novamente


Fechei os olhos por alguns minutos e senti que ele estava pensando em mim , automaticamente sorri , mais meu pensamento foi interrompido pelo toque do meu celular , era uma nova mensagem . Li e nela dizia "Desculpa por não ter te dado tchau , foi de ultima hora bebê , desculpa mesmo - Cody" sorri , respondi com "Tudo bem amor , quando você volta? se cuida - SeuNome" 
Me levantei guardei meu celular na minha bolsa , e fui pra casa. Chegando lá , fui tomar um banho , chorei um pouco no banho , eu sabia que teria que aprender a conviver com a ausência do Cody , sai do banho e fui deita , não demorou muito e eu dormi. Acordei com a Alli me chamando
- Oi fedida - ela me chamou
- oi chata - sorri 
- como você ta? - ela disse olhando fixamente pra mim
- mal - eu disse fazendo bico - alias que horas são? - cocei meu olho 
- 8:30 da tarde - ela deu um sorriso 
- da noite Alli , 8:30 da tarde não existe - eu ri 
- af , chata - ela mostrou a lingua - bom o Cody disse que sentiu muito muito por não poder te dar tchau , e ele também disse que não demora muito pra voltar e que ele vai te ligar todas as noites - ela sorriu e eu também 
- nossa que droga maldita hora que eu escolhi pra ir pra aula de teatro - senti meus olhos encherem de agua 
- não fala assim , vocês logo logo vão se ver - ela disse sorrindo 
- espero que ele não se esqueça de mim ! -  Alli passou a mão no meu rosto secando a lagrima 
- nunca SeuNome , ele te ama - ela sorriu em um sorriso que me confortava 
- sera? - sorri sem jeito 
- claro , vem cá , me da um abraço - encostei minha cabeça no ombro dela e sorri 
- você ta sendo uma ótima amiga Alli , agradeço todos os dias por Deus ter te colocado no meu caminho , amo você - sorri
- você também SeuNome , eu quero muito ser a sua genra pra sempre , te amo - comecei a rir sem parar - oque foi ? -
- genra? Alli é cunhada hahah - eu disse encostando minhas costas na cabeceira da cama 
- Ah errei desculpa , escuta vai ter um show da Taylor Swift amanhã , vamos? - ela disse com um sorriso de orelha a orelha 
- claro amiga - sorri
- bom já vou indo - Alli disse se levantando 
- aaaaaah fica mais - eu disse fazendo cara de cachorro sem dono 
- não posso amiga , tem reunião da família hoje , e eu não posso perder haha - ela disse abrindo a porta do meu quarto - beijos , te amo chata - 
- tchauu sarna - eu disse rindo - genra - repeti pra mim mesmo e ri


Deitei e senti meu celular vibrar no meu criado mudo que ficava do lado da cama , peguei e vi que era uma nova mensagem . 


"Posso te ligar my angel" Cody era mesmo um fofo . 
"Sim angel" respondi na mesma hora .

Não demorou e meu celular começou a tocar , atendi

 - Alô - 
 - Oi amor - um sorriso gigante apareceu no meu rosto
 - Oi amor , como você ta?- 
 - to bem , tirando o fato que eu to longe da garota mais linda desse planeta- sorri
 - ah para , vou ficar vermelha desse jeito - sorri - e ai como foi de viajem?- 
 - bem , nós chegamos agora a pouco aqui em Los ageles-
 - Eu sinto tanto a sua falta , queria que você estivesse aqui - 
 - Desculpa meu amor , eu tenho que trabalhar no estúdio , sinto sua falta também-
 - eu sei bebê , nós vamos nos ver logo né ? - sorri
 - sim amor , vamos sim , e eu vou estar o tempo todo com você - Cody falou me fazendo sorrir novamente.
 - Sim , tenho que desligar -
 - Sim SeuNome , te amo muito - 
 - eu te amo , muito muito , boa noite -
 - boa noite - 


Desliguei meu celular e fui dormir , mais eu estava feliz , por finalmente ter ouvido um "eu te amo" vindo da boca do garoto que eu estava apaixonada..

29 de fevereiro de 2012

Capitulo 11 - Nem é meu aniversario.





No caminho estavam todos calados, quando cheguei em casa, furiosa, abri a porta com força, e quando olhei, tive uma surpresa ...  

Tinha balões pela casa toda , Justin estava me esperando , não pensei 2 vezes , fui correndo abraça-lo .

- Oque ta fazendo aqui nego branco? - eu disse sorrindo 
- eu disse que viria , pedi uma ajudinha pra dona Jessica Jarrell e pra Alli e pro Cody e eles me ajudaram - ele disse me dando um "cascudo" fraco nos cabelos 
- mas e porque todos esses balões ? Nem é meu aniversario. - eu disse rindo - e vocês me enganaram direitinho em? - eu disse olhando pros 3.
- Tirando que você queria me matar né (seunome)?? - Jessica disse rindo 
- Magina - Alli disse rindo
Ficamos conversando por um bom tempo , tomamos um banho de piscina , demos uma volta pela vizinhança   até que Scooter ligou para Justin avisando que ele iria ter show em Nova Jersey , ele foi embora perto das 9 da noite , Alli e Cody já haviam ido e Jessica também. 
Subi tomei um banho , me enrolei em uma toalha e quando fui sair do banho , dei de cara com o Cody sentado na minha cama
- Oq , oque , oque ta fazendo ai? - eu disse gaguejando. 
- Vim fazer uma visita , tava com saudades - ele disse vindo em minha direção
- aé ? - eu disse mordendo os lábios - então vem cá - ele me agarrou e começou a me beijar. 
- Cody , Cody , minha mãe sabe que você ta aqui? - eu perguntei parando com selinhos
- Ela ta lá em casa com seu pai também - ele disse beijando meu pescoço 
- mais e a Kylie? - eu disse mordendo os lábios dele.
- Oque que tem ela? - 
- você não namora com ela menino? - eu disse olhando séria pra ele.
- não - ele disse na maior cara de pau
- porque você mentiu que namorava Cody? - 
- Queria te testar - ele sorriu - ver se você ficava com ciumes - ele fez uma carinha de rawr
- bobo - meu celular tocou nessa hora , fui pegar ele ao lado do meu notebook , vi que era ''UMA NOVA MENSAGEM'' , Abri o sms e comecei a ler ..
- Saudade meu anjo minha linda , aposto que lembra do nosso beijo , porque esta me desprezando ? beijos do seu amor Jeremy - 

Eu li aquilo e fiquei com um pouco de medo , o jeito que ele escreveu parecia estar obcecado , eu mandei uma mensagem pra ele , no dia em que eu me acidentei , dizendo pra que ele me esquecece , pra que nunca mais me ligasse ou 
mantes se contato comigo , eu passei a ter medo do Jeremy ele parecia andar com os olhos vermelhos ultimamente , ele estava meio "possuído" não falava mais com o Cody e nem ia mais aos treinos de futebol , certamente alguma coisa ele iria aprontar , guardei meu celular e nem contei pro Cody nada do que eu havia lido , fiquei quieta , coloquei meu pijama , e deitei no braço do Cody nos ficamos conversando até tarde , quer dizer até a hora que eu ouvi minha mãe bate na porta do meu quarto , o Cody saiu pela janela e eu abri a porta , o Cody era engraçado , era fofo , e eu estava apaixonada por ele , só isso... 



Acordei com o som dos passarinhos , até que fim sábado , o melhor dia da semana , levantei era umas 9 e resolvi tomar um banho , e sair pra escolher um carro , eu estava com o meu pé quebrado mais eu podia ir escolher pra quando meu pé sarasse eu pudesse andar , eu já tinha habilitação desde os 16 anos de idade , Justin me forçou a fazer e por fé eu passei , haha , tomei meu banho e sai , eu estava com vontade de retomar meu sonho , ser atriz , escolhi o carro junto com a minha mãe e resolvi ir a uma escola de teatro da região. Chegando lá dei de cara com a Emily Osment , ela dava aula de teatro , fiquei encantada ela era muito querida com todos , sentei e assisti a aula , no fim da aula ela veio falar comigo pra que eu fizesse a inscrição pra entrar pras aulas de teatro , me escrevi e nós conversamos um pouco , na segunda feira eu já começaria as aulas de teatro.

8 de fevereiro de 2012

Capitulo 10 - O Beijo.

Meu pé estava quebrado , levantei , com a ajuda da muleta e fui me vestir e fazer minhas higienes pessoais . 

Desci na cozinha e vi que Alli e Cody estavam atirados no sofá vendo desenho .

- Oi gente - eu falei chegando perto do sofá 

- Oi (seunome) - Cody respondeu sorrindo 


- Ai meu deus (seunome) - Alli veio correndo e me abraçou - como você esta ? nossa me
desculpa isso é tudo culpa minha , meu deus - ela estava me amassando 

- Alli , Alli , tudo bem - eu disse tentando me soltar . Ela me soltou e foi em direção a geladeira 

- Quer alguma coisa , um café , um sanduíche ?? - ela disse revirando a geladeira 

- não não Alli , não to com fome - eu disse sorrindo - não foram pra escola? - eu perguntei


-naaaaaaaaaao ta louca? - Alli disse rindo

Nós sentamos e ficamos conversando , Cody sentou do meu lado e eu coloquei minhas pernas em cima das pernas dele .

- Gente já volto , vou lá em casa a Jessica disse que ia vim aqui em casa , vou lá ver se ela chegou, já volto - Ela saiu e eu e o Cody ficamos Alli , no silencio .

- Cody posso te perguntar uma coisa? - perguntei levantando a sobrancelha.

- Pode pode - Ele disse me encarando 

- porque você mentiu que tava namorando a Kylie ? - eu perguntei encarando-o . Ele sentou bem perto de mim 

- Nossa (seunome) não se tocou ainda , eu te amo garota - ele terminou de falar e eu parti pra cima dele , comecei a beija-lo , ele passava a mão nos meus cabelos , me fazendo ficar arrepiada , eu passava a mão dentro da camisa dele , ele me deixava louca , eu sabia , que estava perdidamente apaixonada por aquele garoto. nós estávamos no maior clima , quando ouvimos alguém abrir a porta , quando olhamos era Alli e Jessica, nós olhamos pra elas , e saímos um de cima do outro rápido 

- Oi meninas - o Cody falou 


- Oi gente - Jessica disse com os olhos arregalados - estamos atrapalhando ? - ela disse largando várias sacolas em cima do balcão. 


- não não - eu disse gaguejando



- sei sei - Alli disse enquanto abria a geladeira  .
  
Eu olhei para Cody sem jeito, mas ele estava me fitando sorrindo. Então para quebrar o clima, disse:


- E então galera, vamos fazer alguma coisa ? - tentando desviar o olhar de Cody.


- Vamos, vamos, mas oque ? - disse Cody.


- Queria alguma sugestão. - respondi, resistindo ao olhar intenso e meigo que ele me olhava.


- Patinar no gelo, pode ser ? - sugeriu Jessica.


- Mas e o pé quebrado de (seunome), não não, vamos fazer outra.. - disse Alli.


- Não, não, pode ser isso sim, não tem problema, eu vou com vocês - interrompi decidida.


- Qualquer coisa, o Cody cuida de você , não é Cody ? - disse Jessica sorrindo.


- Pode deixar que eu cuido sim. - disse Cody me olhando e sorrindo.


Eu sorri timidamente, olhei para ele de cabeça baixa e sorrindo, ele ainda estava me olhando.    
Alli subiu ao meu quarto, pegou minha bolsa e saímos, entramos no carro do Cody (elejádirigia). Alli sentou do lado do Cody, eu e Jessica sentamos atras. Durante todo caminho, percebi que Cody estava me olhando pelo retrovisor, eu estava de óculos, então ele não percebia que eu via. Chegamos lá, eu desci do carro com a ajuda de Jessica, então Cody desceu, ligou o alarme, e se aproximou, ele disse á Jessica:


-  Pode deixar comigo, eu ajudo a (seunome). Pode indo na frente, com a Alli.


- Então tudo bem. - Jessica sorriu e saiu.


- Ah, muito obrigado. - sorri.


- Não há de que, mas vamos logo, se não chegaremos lá amanha. - Cody sorriu, e me deu a mão para me ajudar, peguei a mão dele, e fomos lá, então vi Jessica e Alli colocando os patins em seus pés, e Cody ficou ali, sentando comigo, virei para ele e perguntei:


- Por que você não está colocando os patins com as meninas ? - perguntei sem jeito, olhei undo nos olhos dele. 

- Porque eu vou ficar aqui com você. - respondeu sorrindo e pegando em minha mão.


- Não não, pode ir lá, não quero estragar sua diversão. -  disse fazendo biquinho.


- Ah (seunomenodiminutivo), mas a minha diversão é você. - ele riu.


- Ah nossa seu bobo - disse rindo, 


Então vi Jessica saindo da pista de gelo, tirando os patins e correndo para o banheiro, fiquei preocupada então falei para Cody que já voltava, então fui atras de Jessica mancando. Cheguei perto da porta do banheiro e escutei ela conversando com alguém no celular, só ouvi a metade, mas ouvi o que me deixou triste, algo mais ou menos assim:


- .... a (seunome) é uma boba mesmo, ela não desconfia de nada, bobona mesmo. - ela deu uma gargalhada. 


Sai dali, estava zangada com ela, voltei para o banco com o Cody e falei pra ele:


- Cody, me faz um favor ?


- Oque você quiser (seunome) - ele sorriu.


- Me leva pra casa, agora. - disse triste. 


- Não, isso eu não posso fazer agora, desculpa. - disse desviando os olhos. 


- Mas porque ? - disse mais zangada ainda. 


- Porque não. 


- Por favor ?


- Não.


- Por favor ?


- Não, já disse.


- Ah, garoto idiota - saí dali, com dificuldade para andar, sentei na lanchonete, pedi uma coca-cola e fitei Cody, não deu nenhum minuto e Jessica chegou sentou ao lado dele, e começou a rir, cada vez mais fiquei extremamente irritada, eles chamaram Alli, que começou a conversar junto, rindo, e eu ali, sozinha, fiquei tão irritada que deixei a coca, e fui até eles, e disse:


- Vamos embora daqui, por favor. - falei extremamente braba, seca, os três se olharam.


- Mas porque já (seuapelido) ? - disse meigamente, me irritando mais e mais


- A bobona aqui não quer te responder. - Disse olhando fundo nos olhos dela

Nisso, o celular de Alli começou a tocar, ela saiu correndo para longe da gente, ela estava sussurrando, e isso me irritava, ainda estava naquele climão, olhei para o Cody que estava sem entender nada, sem expressão nenhuma no rosto, e Jessica estava com cara de *carambacomoeladescobriu?* . Então Alli chegou com um sorriso no rosto dizendo:


- Agora sim, podemos ir . - ela olhou pra mim.


- Ah, já estava na hora. - respondi sarcasticamente.


No caminho estavam todos calados, quando cheguei em casa, furiosa, abri a porta com força, e quando olhei, tive uma surpresa ... 

20 de janeiro de 2012

Capitulo 9 - Atropelamento.

Quando cheguei na escola fui correndo pra aula de matemática e pra minha sorte Alli era minha colega , sentei perto dela .
- Oi Alli - eu disse e ela me olhou séria 
- oi - senti que aquele oi era frio , pronto fudeu mais uma Simpson brava comigo ! 
Na aula toda ela me dava umas olhadas tipo "vou te matar" e eu nem sabia por que . A aula acabou e quando eu estava indo atravessar a rua , Alli apareceu atrás de mim 
- oque foi - eu disse 
- oque você ta fazendo ? - ela disse me olhando seriamente 
- estou atravessando a rua - eu respondi 
- você sabe que não é disso - ela disse apertando meu braço
- Alli solta ta me machucando - ela soltou - eu não sei ! do que é? - respondi
- Cody , você ta magoando meu irmão , e eu não quero que você faça isso de novo! - ela respondeu com muita raiva 
- Mais eu não sabia que ele gostava de mim , Alli seu irmão é muito louco ele manda alguém pra falar bem dele , nossa que raiva - 
Nessa hora nem olhei e atravessei a rua , quando só escuto uma freada muito forte e de repente  só vejo tudo preto.
Acordei em um quarto de hospital com Alli sentada na poltrona e minha mãe sentada em uma cadeira segurando minha mão .

- Mãe. - falei com dificuldade , estava com muita dor .
- filha , oi meu bebê , não faz força por favor você ta muito machucada - nessa hora eu vi o doutor entrar no quarto .
- Oi (seunome) e senhora (nomedasuamãe) e Alli , pra sua sorte (seunome) você só quebrou o pé esquerdo e machucou o dedo , vai ficar tudo bem , você vai ficar mais duas horas aqui na observação , ok? - ele disse anotando alguma coisa 
- ta bom - acabei adormecendo e acordei em casa ... 
________________________________________________________________________Amores esse cap;. foi mega pequeno desculpem é que eu to assistindo supernatural haha *-* , beijos espero que gostem e COMENTEM PLEASE

16 de janeiro de 2012

Capitulo 8 - Você é um idiota mesmo.

desci lá em baixo e o Jeremy estava encostado no balcão 
- Oque foi isso? - eu disse indo na direção dele
- Não sei nem oque dizer - Jeremy disse fitando o chão
- NÃO DIGA MESMO - eu disse gritando - Porque você veio aqui a mando do Cody ? -
- Ele pediu e eu só ajudei - ele disse vindo em minha direção - ele disse que a forma que vocês se conheceram foi estranha e ele queria melhorar as coisas - ele disse me abraçando 
-  ok , vou acreditar mais se eu descobri que você ta mentindo , olha eu nunca mais falo com você ouviu? - eu disse colocando meus braços em volta do pescoço dele . Começamos a nos beijar e ele me pegou no colo de novo , parei com selinhos 
- Vamo toma um banho de piscina? - eu disse ainda no colo dele
- mais já ta escurecendo (seunome) - ele disse me colocando no chão
- e dai ? vaaaaaaaaaaaaaaaamos Jaremy - eu disse abrindo a porta de vidro 
- de roupa? - ele disse olhando pra bermuda dele
- sim , ou você quer ir pelado ? - eu disse maliciosamente 
- pode ser - ele disse rindo
- fomos correndo e pulamos dentro da piscina , quando saímos de baixo da aguá começamos a nos beijar 
- você é incrível - ele disse sorrindo 
- você é mais - eu disse mostrando a linguá , nós brincávamos em baixo da aguá  , foi um fim de tarde maravilhoso . Jeremy foi pra casa . Entrei tomei banho , coloquei meu pijama .
Mãe e pai chegaram e eu desci , eles tinham passado no mercado 

- (seunome) precisamos conversar , uma pessoa ligou pra sua mãe e disse que você trouxe um garoto de 17 anos de idade pra dentro da nossa casa , você ta de castigo! sem computador , sem celular , sem nada entendeu? e agora a Cissa vai ficar 48 horas dentro da nossa casa , ela vai morar aqui pra cuidar de você!" ele disse muito zangado 
- Oque? mais , aaaaaaaaah só pode ter cido aquela Cody viado - eu disse olhando para a casa do cody pela porta de vidro
- hey hey olha o respeito o Cody é um menino muito direito ele só quis ajudar - ela disse tirando as coisas da sacola 
- aaaaaaaaaaaaaah foi ele , ele vai ver - peguei subi no meu quarto tranquei a porta me troquei e fuji pela janela fui na casa dele , cheguei quase quebrando a porta , Angie 
- Olá querida , oque aconteceu , você parece chateada - ela disse enquanto abria a porta pra mim entrar 
- oi Angie, desculpa chegar essa hora quero falar com o Cody - eu disse olhando pros lados pra ve se via ele
- claro ele esta no estúdio que fica no porão , pode ir lá - ela disse abrindo uma porta que descia pra uma escada , desci e ele tava dentro do estúdio cantando e Brad mexendo em uma mesa cheia de botões 
- Oi Brad - eu disse 
- Oi (seunome) - ele disse levantando 
- Posso falar com o Cody , 1 minutinho , a sós ? - eu disse corando
- claro - ele disse indo até a mesa - filhão a (seunome) está aqui - ele falou em um microfone , Cody tirou os fones e fez sinal pra mim entrar dentro do estúdio , eu entrei e Brad subiu as escadas 
- Oi (seunome) - Cody disse dando um sorriso
- ta feliz né Cody? - eu disse abrindo um sorriso de deboche 
- porque? - ele disse confuso 
- por estragar o meu lance com o Jeremy - eu disse com muita raiva
- mais eu não fiz nada - ele disse - preciso te dizer uma coisa - ele disse colocando a mão na nuca , pensei comigo "FINALMENTE"
- fala - eu respondi 
- desde de que eu te conheci ..... eu soube que você iria estudar na mesma escola que eu e eu sabia que o Jeremy iria dar em cima de você , eu senti que devia cuidar de você , ele é querido com todas só pra transar com elas , acredite é só isso que ele quer - ele disse serio 
- você é muito idiota mesmo , eu achando que você iria assumir que me ama , nossa garoto te odeio - virei as costas quando fui sair a porta tava trancada - que isso? abre isso Cody -
- não antes você vai me ouvir - ele disse vindo na minha direção 
- sai sai , não se aproxima muito tarado - eu disse , ele chegou bem pertinho 
- e a 2 coisa que eu ia te falar era que você me deixou balançado e que eu to afim de você - eu desviei 
- pensa-se nisso antes de mandar o coitado do Jeremy na minha casa - eu disse 
- agora volta lá com o Jeremy - ele disse abrindo a porta 
- ta bom se é assim que você quer , tchau - eu sai e fui pra casa pulei a janela , abri a porta do meu quarto e voltei pra cozinha 
- Aonde você foi?- meu pai perguntou
- eu tava deitada em baixo da cama paps - respondi
- (seunome) não zomba da minha cara menina , você foi aonde? - ele disse ficando bravo
- na casa do cody , calma pai - eu falei colocando a batata frita na boca 
- oque você foi fazer lá?????- 
- fui conversar com a Alli sobre um sapato que ela disse que iria me emprestar - eu disse sentando no sofá .
Eles terminaram de jantar e foram dormir eu liguei pro Justin 
- Alô (seunome) , caramba que saudade - 
- Oi Justin , nossa que saudade de você seu lesado- 
- eu to indo pra Austrália amanhã! - ele disse animado
- NÃO BRINCA????????? - eu disse levantando do sofá e sentando de novo
- sim - ele disse 
- vai vim me ver né??? - eu disse animada 
- claaaaaaaaaaaaaaro - 
- ta bom eu vou ir dormir estou cansada , boa noite meu lesado te amo - 
- boa noite te amo lesada - 
fui pro quarto e dormi , acordei era 9 horas , eu estava atrasadíssima. Me arrumei (DEMI) e sai
________________________________________________________________________  
Meninas mais um cap. estão gostando ? quero comentários !







15 de janeiro de 2012

Capitulo 7 - AMIGO? você não tem mais amigo!



Jeremy 
- Oi , oque ta fazendo aqui? - sorri sem graça
- é que uma certa pessoinha esqueceu o livro comigo sabe na aula de química - ele disse tirando o livro da mochila 
- Entra - eu disse estendendo a mão , ele entrou e se escorou no balcão da cozinha perto da porta de vidro aonde eu conseguia ver o Cody cuidando oque nós fazíamos 
eu me apoie no balcão e comecei dar em cima dele 
- quero te beijar - falei olhando pro meu pé enquanto fazia círculos 
- eu também - ele disse virando pra mim , eu queria beijo-lo pra que o Cody visse e me deixa-se em paz ou toma-se alguma atitude 
ele me pegou no colo , enquanto eu colocava minhas pernas em volta da barriga dele , ele me colocou em cima do balcão e começou a me beijar , ele apertava minha bunda e passava a mão pelas minhas pernas , o beijo dele era calmo mais intenso , o gosto do beijo dele era maravilhoso parecido com de hortelã , ele era incrível por algum tempo consegui me desligar do loiro chato , cody . Nós estávamos no maior clima , ele me levou pro sofá e deitou em cima de mim , eu sentia algo estranho , jeremy só podia estar exitado , continuei , ele passava a mão nos meus cabelos enquanto a outra estava em cima da minha perna , e eu estava com as mãos uma nas costas dele e a outra nos cabelos , ele era incrível , quando de repente ouvimos alguém abrir a porta , levantamos rápido e nós ajeitamos , quando olhamos era Alli e Cody .
- Oque vocês tão fazendo aqui ? - falei estupidamente
- A porta tava aberta queridinha - Cody falou debochando 
- Serio , porque não tocaram a campainha? - falei ligando a tv
- porque agente não precisa disso , sua mãe e seu pai , nos amam - alli disse enquanto comendo uma maça 
- O Jeremy , vem cá quero falar com você - Cody disse , eles subiram a escada e entraram no escritório do meu pai e fecharam a porta e eu fui atrás . Ouvi o Cody falando 
- Porra mano , oque você ta fazendo? eu falei pra você ir lá e falar bem de mim pra ela , não pra você transar com ela , cara! nossa que amigão você em Jeremy !
- mais agente não transou , cara sério , desculpa aconteceu e eu to balançado por ela , sinto muito amigo.-
- AMIGO? você não tem mais amigo!
entrei correndo no banheiro pra eles não verem que eu estava ali ouvindo , eles desceram , quando eu estava saindo do banheiro , dei de cara com o Cody 
- TA FELIZ? - ele disse gritando comigo
- porque - eu disse assustada
- POR ACABAR COM UMA AMIZADE SÓ POR VOCÊ SER METIDA , NOSSA TE ODEIO GAROTA.- ele saiu bufando 
- massss... - nem deu tempo de responder , ele puxou a Alli pelo braço e eles foram embora
______________________________________________________________________

meninasssss , desculpem a demora , de verdade , @  que estava ansiosa esta ai , meninas logo posto o próximo , tchau e não esqueçam "COMENTEM" :)

6 de janeiro de 2012

Capitulo 6 - É AGORA QUE EU ENTRO!

- Senhorita (seusobrenome) e Jeremy - Era o moreno lindo , amigo do Cody e seu colega da aula de historia . Ele veio em minha direção sentou no mesmo "balcãozinho" que eu.
- Oi meu nome é Jeremy Ferland. Eu sou capitão do time de Futebol. - Ele sorriu 
- Meu nome é (seunomeesobrenome) e eu sou nova aqui - sorri sem graça
Nós conversamos e rimos a aula inteira , nós nos olhávamos no fundo dos olhos mais a unica coisa que vinha na minha cabeça era Cody , Cody , Cody + Cody.
- O Simpson tinha me dito que você era chata e metida - ele riu
- Aé? - falei sem graça 
- Sim - ele riu
- E eu sou? - perguntei sem jeito 
- Não nem um pouco , você é demais - ele disse sorrindo - além de linda é simpática - ele disse colocando a mão na nuca sem graça , senti minhas bochechas rosarem na hora .
                                                          *Cody ON*
Falei pro Jeremy que a (seunome) era chata e metida porque não queria ele perto dela , sei lá , sinto ciumes mais eu não gosto dela , eu não posso , ela é uma estranha. Eu não quero que ela entre pras líderes de torcida , ela vai ficar muito perto dele. tenho que impedir.
                                                         *Cody OF*
A aula acabou , dei tchau pro Jeremy e sai , eu estava com muita raiva do Cody porque ele tinha dito aquelas coisas ao Jeremy.
Eu estava andando no corredor indo até meu armário guardar meu caderno quando aparece me fazendo derrubar meu caderno no chão .
- Ah Valeu! - eu me abaixei pra pegar meu caderno e Cody também , fazendo nossas mãos se tocarem , ele pegou e eu levantei .
- Você não pode entrar pras líderes de torcida - ele disse parecendo zangado 
- Aé? e porque não? - disse debochando da cara dele socando meu caderno dentro do armário.
- Porque não - ele disse enquanto me encarava 
- PEEEEEEEEEEEEEEEN , resposta errada , porque não não é resposta baby - eu disse virando as costas.
                                        "É AGORA QUE EU ENTRO. "
Peguei meu celular dentro da mochila e fui pra sala das líderes de torcida , me escrevi , peguei a roupa , que era bem provocante , e fui pra casa. Cheguei em casa troquei de roupa e fui comer alguma coisa e ver tv como de costume . Quando ouvi alguém tocar a campainha , fui ver quem era e era o ......... 
________________________________________________________________
Meninas desculpem esse ser pequeno é que eu quero comentários :) comentem!

2 de janeiro de 2012

Capitulo 5 - Que cheiro de ciumes no ar!

- Vamos - Alli disse enquanto Cody continuava me fitando , peguei uma maça e dei uma mordida e coloquei a mochila nas costas e dei um beijo na Cissa 
- Boa Aula crianças - Cissa disse enquanto colocava os pratos na pia 
- Tchau Cissa - eu disse enquanto sorria 
- Não usa mais as muletas? - Cody perguntou enquanto abria a porta de casa 
- não meu pé ta melhor já - falei enquanto fechava a porta 
- Que bom né - ele sorrio , senti meu iphone vibrar peguei e vi que era um sms do Justin que dizia "Esqueceu de mim? não me ama mais? haha saudades , fiquei sabendo que você conheceu o mala do Chris ! te amo melhor amiga mais linda desse planeta" 
- Own hahaha , que lindo! - falei alto ainda lendo o sms 
- Quem ? seu namorado? - Cody falou com cara de quem estava muito irritado 
- Eu não tenho namorado , nossa que ideia - falei com um tom de deboche 
- Quem é então - ele disse vindo em minha direção pra pegar meu celular
- hmmmmmmmmmmmmm que cheiro de ciumes no ar - Alli disse fitando o asfalto 
- Alli calaboca - Cody disse enquanto virava o olho pra debochar a Alli.
- Cody é o Justin , meu melhor amigo , e Alli o Cody não tem ciumes de mim -  falei enquanto colocava o meu celular dentro da mochila 
- Uhum - Alli disse em tom de deboche 
- É , porque eu teria ciumes da (seunome) ?? -
- Talvez porque você esteja apaixonado por ela?? - ela disse ainda fitando o asfalto 
- nossa que ideia - Cody disse rindo , debochando da cara da Alli - Você vai entrar pras líderes de torcida (seunome)? - Cody disse colocando as mãos no bolso
- É acho que vou , não tenho certeza - Eu disse enquanto me apoiava no braço da Alli
- hm - Cody disse sem jeito
- Você é do time de futebol (americano)? - perguntei
- Sim , mais nem sempre jogo - ele sorriu 
- hm - sorri também 
Chegamos na escola todos pareciam me olhar como se eu fosse uma e.t . Estávamos em Junho , fui na direção da escola peguei meus horários de aula e fui pra sala numero 143 pra azar ou sorte Cody era meu colega nas aulas de Ciências , Historia e química . Entrei na sala entreguei um papelzinho pro professor e ele começou a falar :
- turma , turma , silencio por favor!! Essa é a nova aluna , senhorita (seusobrenome) , ela morava no Canadá e ela é brasileira , deem as boas vindas a ela!! - eu estava r-o-x-a de vergonha .
Quase todos vieram me dar oi menos Cody , ele conversava com um menino moreno ele era lindo . Me sentei no fundo da sala , a primeira aula era de historia e estava um saco , eu passei a aula toda olhando pro Cody que sentava um pouco pra frente de mim , o menino moreno era lindo e ele estava com um casaco vermelho com as iniciais da escola TS , mais eu não conseguia tirar os olhos do Cody por nenhum minuto , era como uma droga .
A aula acabou , trocamos de sala fomos pro laboratório era química agora , sentei em um daqueles balcões e o professor chegou 
- Gente vamos sentar em duplas ok? e eu escolho as duplas - ele foi falando falando .
- Senhorita (seusobrenome) e ....  

 
Powered by Blogger