Blogroll

28 de dezembro de 2011

Capitulo 3 - Minha namorada ta me esperando!


fitei o chão rapidamente .
- tudo bem , ei olha pra mim (seunome) - ele disse segurando no meu queixo levantando para que eu olhasse pra ele . -Agente não tem culpa se como agente se conheceu - abaixei a cabeça de novo - Hey - ele pegou e levantou meu rosto novamente - minha mãe me ensinou a sempre esquecer o passado e começar de novo , que tal fazermos isso? - ele deu um sorriso lindo demais e eu sorri também , ele colocou a mão no bolso e puxou o celular enquanto eu falava - olha .. você ..... é ... tão legal e eu - gaguejei , nessa hora ele levantou e saiu quase correndo 


- CODY AONDE VOCÊ VAI? - falei gritando 
- MINHA NAMORADA TA ME ESPERANDO , DESCULPA DEPOIS AGENTE SE FALA - ele gritou 
Não acredito ele tem namorada? e eu to afim dele ele , não acredito , nossa eu tenho que esquecer esse garoto , ai nasci pra ser infeliz no amor só pode , pensei comigo mesma , peguei minha mochila dentro tinha uma muleta dobrável tirei ela lá de dentro abri e me apoiei e fui pra cozinha , comi uma maça , tomei suco de laranja e estava vendo desenhos , aquelas palavras "minha namorada ta me esperando" ficavam martelando na minha cabeça "Quem seria a namorada dele?" "ela é bonita?" "ela faz ele feliz?"  - Porra porque to pensando nisso! - atirei a maça na parede , levantei com a ajuda da muleta , porque meu pé estava doendo demais , e fui pro meu quarto , sentei na cama e abri meu notebook pra navegar um pouco na internet , fiquei lá olhando alguns twitter's coloquei a música In The Mourning - do Paramore minha banda favorita , e fiquei olhando o twitter do Justin e mandei uma dm " e ai como você ta sua besta ? sinto sua falta de verdade! eu te amo !" Quando de repente escuto alguém batendo na porta , mais não dou bola e quando olho nos "Parecidos com @JustinBieber" esta o Cody , com conta verificada e tudo , eu não usava muito a internet , tinha uma época em que eu não saia da frente do computador e meu pai teve que me mandar pra uma clinica de desintoxicação no Japão , e ai eu nem mexia muito no computador , a pessoa não parava de bater na porta e eu nem bola , continuei olhando o twitter do Cody , entrei na conta dele no youtube e descobri que ele era um astro da música , fiquei de boca aberta - Como assim? ele é cantor ? -  e a pessoa continua a bater na porta , eu desliguei o computador e desci , 
- Calmaaaaa - gritei , era o Cody 
- Oi desculpa eu ter saído daquele jeito - ele disse colocando a mão na suca , super sedutor 
- ah imagina - pensei em falar pra ele que eu descobri que ele era famoso mais fiquei quieta com medo de que ele pensasse que eu estava conversando com ele por causa da fama. 
- Você não me contou que tinha namorada - eu disse entrando e sentando no sofá
- é que é muito recente sabe a Kylie não gosta que falem muito pra não espalhar porque eu sou famoso e ela também
- hm - eu disse dando um sorriso falso 
- já vou indo - ele disse levantando
- ta bom - na verdade meu peito estava gritando FICA FICA FICA , eu me sentia tão segura perto dele , parecia que não existia mais nada além dele e eu. Fui até a porta abri 
- então até mais vizinha - ele disse sorrindo
- até mais vizinho - eu disse rindo ,fechei a porta e senti uma lagrima descer pelo meu rosto , "eu não acredito que ele tem namorada" falei baixo , peguei minha muleta e subi as escadas , deitei e dormir , ainda eram 5:00 da tarde mais eu dormir até as 9:00 do outro dia , eu estava cansada da viagem .
Acordei tomei banho e me vesti e desci pra cozinha , meu pai estava lá , junto com Brad , pai do Cody , eu vi uma menina loira brincando com um cachorro no meu patio , mais eu não a conhecia , fui até meu pai , dei um beijo na buchecha , fui até Brad dei um aperto de mão 
- Nossa o Cody me falou que você era linda e é mesmo! - ele disse olhando pro meu pai que estava com uma cerveja na mão e rindo 
- hahah obrigada - falei sem graça
- Filha vai lá conhecer a Alli ela é irmã do Cody - disse meu pai apontando pra ela.
- ok - sai de fininho , fui perto dela o cabelo dela era super lindo 
- Oi , Alli . - Eu falei sem jeito
- oooooooooooooooooi (seunome), hahaha - ela parecida estar bebada
- tudo bem? - eu disse com uma cara de boba
- tudo sim , e você ? nossa você não sabe como o cody fala de - antes que ele pudesse terminar de falar a frase o Cody apareceu por trás dela e tampou a boca dela.
- Cala boca maninha - ele disse sorrindo ironicamente 
eu só dei risada , ele soltou a Alli - Oi (seunome) -  minhas pernas tremeram , minha barriga deu um embrulho e eu estava com minhas mãos suando .
- Oi Cody - sorri
- Aff como você é chato isso é papo de meninas , sai daqui , xó - ela disse enquanto empurrava o Cody .
- Oque você ia dizer Alli? -Perguntei curiosa
- Eu ia dizer que ........................
________________
Continua com 2 Comentarios gente linda :)

2 comentários:

@braziliangel_ disse...

AAAAAAAAAAAAAH POSTA,POSTA,PELO BEM DA HUMANIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Brazilian Angel. disse...

continuuuua quero saber o resto, to adorando!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger