Eu acordei desanimada , eram 6:20 da manhã e nosso voo saia as 7:00 , liguei para o Justin ele atendeu com uma voz de sono.
- Alô -
- Oi beeeeeeeext - falei animada (ele ficava irritado quando eu falava isso)
- Fala sério , isso é hora de ligar sua chata! -
- af menino to ligando pra dizer que meu voo sai as 7 -
- Ta bom (seunome) , deixa seu novo endereço na casa da minha vó ta? -
- ta bom , tchau amo você! -
- tchau boa viagem , te amo e não acha outro melhor amigo lá! -
- ta bom , tchau -
Desliguei o telefone fui tomar banho e me vesti , tomei café e fui ver desenhos na tv , quando ouvi meus pais chegarem -
- Oi mãe , oi pai . Falei animada -
- oi filha , tomou café já? Disse minha mãe -
- já mamis , e vocês? -
- nós vamos tomar no aeroporto . Ela disse em quanto mexia na sua bolsa -
- oque ta procurando? - falei em quanto mordia uma maça
- meu celular - ela disse largando a bolsa
- acho que eu sei aonde ta - falei largando a maça no balcão
- pai levanta dai - eu disse chegando perto do sofá
- pera filha to vendo desenho - ele disse não tirando os olhos da tv
- ai meu deus pai , levanta - eu disse puxando ele pelo braço , ele levantou eu coloquei a mão por baixo da almofada
- prontinho - falei sorrindo e indo em direção a minha mãe que estava na cozinha
- obrigado filha - ela me deu um beijo na testa
peguei minha malas , me despedi do meu quarto e sai em direção do carro , coloquei tudo no porta malas e sentei no banco de trás , e comecei a mexer no meu celular , coloquei os fones e fiquei viajando até chegar no aeroporto , chegando lá não tirei os fones , peguei uns daqueles carrinhos e coloquei minhas malas em cima e sai andando fui até uma lojinha de doces comprei uns doces pra viajem e coloquei tocar uma música no fone que me faz dançar (dê play ai - i'm a slave for you - Glee ou Britney Spears ) , comecei a dançar no meio dos corredores da loja , cantando , quando vou viro , vejo que tem um menino loiro me olhando , e rindo - Qui foi? não gostou? - coloquei o fone de volta e vi ele saindo da loja , fiz uma cara de af . Comprei muitos doces e sai da loja , sentei em um banco e fiquei com apenas 1 fone no ouvido pra poder ouvir a chamada do voo , esperei por uns 10 minutos até que ouvi e liguei pra minha mãe ..
- Mãe aonde você ta? - eu perguntei olhando pros lados
- aqui na entrada da loja de doces aonde você estava -
- ok -
fui até a lojinha de doces e sentei e vi minha mãe e meu pai conversando com um casal , coloquei meus fones e de repente minha mãe me chama pra irmos pro avião , entrei e sentei longe do meu pai e da minha mãe , em uma poltrona no fundo do avião , eu estava trocando sms com o Jus ele me mandou o ultimo que dizia "Boa sorte e nada de arrumar namorado ok senhorita (seusobrenome)!! te amo e boa viagem" eu estava dando uma risadinha quando sinto algo me cutucando - hey hey dá pra parar! - eu disse em tom de raiva
-desculpa moça dançarina mais é que seu pai e sua mãe viraram amiguinhos do meu e pelo visto vamos ser vizinhos - quando eu olhei era o menino da loja de doces , eu não sabia aonde enfiar a cara , - hahaha que interessante - respondi ironicamente .
- Meu nome é Cody e eu sou legal não me trata assim , ah e aqueles são meus pais , Brad e Angie -
- hm - respondi e coloquei o fone
pensei comigo mesma , - crl que gato mais ele me viu dançar e estou com vergonha não vou falar com ele - ele sentou do meu lado e ficava me olhando e rindo , eu retribuía com uns sorrisinhos , tirei o fone e comecei a falar com ele .
- Quer transar comigo? - falei séria
- oque? - ele falou assustado
- relaxa to zuando era só pra puxar assunto - ri da cara dele.
- idiota - ele virou a cara
- idiota é você de acreditar que eu quisesse mesmo transar com você - disse virando o rosto
ficamos calados o voo inteiro , até que chegamos a austrália. Nem olhei pra cara dele e ele saiu do avião e foi correndo pra dentro do carro.
Minha mãe veio até a mim e falou
- Oque você disse pro garoto , ele vai ser seu vizinho sabia? -
- queeeeeeeeeeee? - meu deus - sério mãe? -
- sim (seunome) -
- mais eu não suporto ele , ele é metido , é ignorante , e não sabe brincar mãe -
.jpg)









0 comentários:
Postar um comentário