Blogroll

20 de janeiro de 2012

Capitulo 9 - Atropelamento.

Quando cheguei na escola fui correndo pra aula de matemática e pra minha sorte Alli era minha colega , sentei perto dela .
- Oi Alli - eu disse e ela me olhou séria 
- oi - senti que aquele oi era frio , pronto fudeu mais uma Simpson brava comigo ! 
Na aula toda ela me dava umas olhadas tipo "vou te matar" e eu nem sabia por que . A aula acabou e quando eu estava indo atravessar a rua , Alli apareceu atrás de mim 
- oque foi - eu disse 
- oque você ta fazendo ? - ela disse me olhando seriamente 
- estou atravessando a rua - eu respondi 
- você sabe que não é disso - ela disse apertando meu braço
- Alli solta ta me machucando - ela soltou - eu não sei ! do que é? - respondi
- Cody , você ta magoando meu irmão , e eu não quero que você faça isso de novo! - ela respondeu com muita raiva 
- Mais eu não sabia que ele gostava de mim , Alli seu irmão é muito louco ele manda alguém pra falar bem dele , nossa que raiva - 
Nessa hora nem olhei e atravessei a rua , quando só escuto uma freada muito forte e de repente  só vejo tudo preto.
Acordei em um quarto de hospital com Alli sentada na poltrona e minha mãe sentada em uma cadeira segurando minha mão .

- Mãe. - falei com dificuldade , estava com muita dor .
- filha , oi meu bebê , não faz força por favor você ta muito machucada - nessa hora eu vi o doutor entrar no quarto .
- Oi (seunome) e senhora (nomedasuamãe) e Alli , pra sua sorte (seunome) você só quebrou o pé esquerdo e machucou o dedo , vai ficar tudo bem , você vai ficar mais duas horas aqui na observação , ok? - ele disse anotando alguma coisa 
- ta bom - acabei adormecendo e acordei em casa ... 
________________________________________________________________________Amores esse cap;. foi mega pequeno desculpem é que eu to assistindo supernatural haha *-* , beijos espero que gostem e COMENTEM PLEASE

16 de janeiro de 2012

Capitulo 8 - Você é um idiota mesmo.

desci lá em baixo e o Jeremy estava encostado no balcão 
- Oque foi isso? - eu disse indo na direção dele
- Não sei nem oque dizer - Jeremy disse fitando o chão
- NÃO DIGA MESMO - eu disse gritando - Porque você veio aqui a mando do Cody ? -
- Ele pediu e eu só ajudei - ele disse vindo em minha direção - ele disse que a forma que vocês se conheceram foi estranha e ele queria melhorar as coisas - ele disse me abraçando 
-  ok , vou acreditar mais se eu descobri que você ta mentindo , olha eu nunca mais falo com você ouviu? - eu disse colocando meus braços em volta do pescoço dele . Começamos a nos beijar e ele me pegou no colo de novo , parei com selinhos 
- Vamo toma um banho de piscina? - eu disse ainda no colo dele
- mais já ta escurecendo (seunome) - ele disse me colocando no chão
- e dai ? vaaaaaaaaaaaaaaaamos Jaremy - eu disse abrindo a porta de vidro 
- de roupa? - ele disse olhando pra bermuda dele
- sim , ou você quer ir pelado ? - eu disse maliciosamente 
- pode ser - ele disse rindo
- fomos correndo e pulamos dentro da piscina , quando saímos de baixo da aguá começamos a nos beijar 
- você é incrível - ele disse sorrindo 
- você é mais - eu disse mostrando a linguá , nós brincávamos em baixo da aguá  , foi um fim de tarde maravilhoso . Jeremy foi pra casa . Entrei tomei banho , coloquei meu pijama .
Mãe e pai chegaram e eu desci , eles tinham passado no mercado 

- (seunome) precisamos conversar , uma pessoa ligou pra sua mãe e disse que você trouxe um garoto de 17 anos de idade pra dentro da nossa casa , você ta de castigo! sem computador , sem celular , sem nada entendeu? e agora a Cissa vai ficar 48 horas dentro da nossa casa , ela vai morar aqui pra cuidar de você!" ele disse muito zangado 
- Oque? mais , aaaaaaaaah só pode ter cido aquela Cody viado - eu disse olhando para a casa do cody pela porta de vidro
- hey hey olha o respeito o Cody é um menino muito direito ele só quis ajudar - ela disse tirando as coisas da sacola 
- aaaaaaaaaaaaaah foi ele , ele vai ver - peguei subi no meu quarto tranquei a porta me troquei e fuji pela janela fui na casa dele , cheguei quase quebrando a porta , Angie 
- Olá querida , oque aconteceu , você parece chateada - ela disse enquanto abria a porta pra mim entrar 
- oi Angie, desculpa chegar essa hora quero falar com o Cody - eu disse olhando pros lados pra ve se via ele
- claro ele esta no estúdio que fica no porão , pode ir lá - ela disse abrindo uma porta que descia pra uma escada , desci e ele tava dentro do estúdio cantando e Brad mexendo em uma mesa cheia de botões 
- Oi Brad - eu disse 
- Oi (seunome) - ele disse levantando 
- Posso falar com o Cody , 1 minutinho , a sós ? - eu disse corando
- claro - ele disse indo até a mesa - filhão a (seunome) está aqui - ele falou em um microfone , Cody tirou os fones e fez sinal pra mim entrar dentro do estúdio , eu entrei e Brad subiu as escadas 
- Oi (seunome) - Cody disse dando um sorriso
- ta feliz né Cody? - eu disse abrindo um sorriso de deboche 
- porque? - ele disse confuso 
- por estragar o meu lance com o Jeremy - eu disse com muita raiva
- mais eu não fiz nada - ele disse - preciso te dizer uma coisa - ele disse colocando a mão na nuca , pensei comigo "FINALMENTE"
- fala - eu respondi 
- desde de que eu te conheci ..... eu soube que você iria estudar na mesma escola que eu e eu sabia que o Jeremy iria dar em cima de você , eu senti que devia cuidar de você , ele é querido com todas só pra transar com elas , acredite é só isso que ele quer - ele disse serio 
- você é muito idiota mesmo , eu achando que você iria assumir que me ama , nossa garoto te odeio - virei as costas quando fui sair a porta tava trancada - que isso? abre isso Cody -
- não antes você vai me ouvir - ele disse vindo na minha direção 
- sai sai , não se aproxima muito tarado - eu disse , ele chegou bem pertinho 
- e a 2 coisa que eu ia te falar era que você me deixou balançado e que eu to afim de você - eu desviei 
- pensa-se nisso antes de mandar o coitado do Jeremy na minha casa - eu disse 
- agora volta lá com o Jeremy - ele disse abrindo a porta 
- ta bom se é assim que você quer , tchau - eu sai e fui pra casa pulei a janela , abri a porta do meu quarto e voltei pra cozinha 
- Aonde você foi?- meu pai perguntou
- eu tava deitada em baixo da cama paps - respondi
- (seunome) não zomba da minha cara menina , você foi aonde? - ele disse ficando bravo
- na casa do cody , calma pai - eu falei colocando a batata frita na boca 
- oque você foi fazer lá?????- 
- fui conversar com a Alli sobre um sapato que ela disse que iria me emprestar - eu disse sentando no sofá .
Eles terminaram de jantar e foram dormir eu liguei pro Justin 
- Alô (seunome) , caramba que saudade - 
- Oi Justin , nossa que saudade de você seu lesado- 
- eu to indo pra Austrália amanhã! - ele disse animado
- NÃO BRINCA????????? - eu disse levantando do sofá e sentando de novo
- sim - ele disse 
- vai vim me ver né??? - eu disse animada 
- claaaaaaaaaaaaaaro - 
- ta bom eu vou ir dormir estou cansada , boa noite meu lesado te amo - 
- boa noite te amo lesada - 
fui pro quarto e dormi , acordei era 9 horas , eu estava atrasadíssima. Me arrumei (DEMI) e sai
________________________________________________________________________  
Meninas mais um cap. estão gostando ? quero comentários !







15 de janeiro de 2012

Capitulo 7 - AMIGO? você não tem mais amigo!



Jeremy 
- Oi , oque ta fazendo aqui? - sorri sem graça
- é que uma certa pessoinha esqueceu o livro comigo sabe na aula de química - ele disse tirando o livro da mochila 
- Entra - eu disse estendendo a mão , ele entrou e se escorou no balcão da cozinha perto da porta de vidro aonde eu conseguia ver o Cody cuidando oque nós fazíamos 
eu me apoie no balcão e comecei dar em cima dele 
- quero te beijar - falei olhando pro meu pé enquanto fazia círculos 
- eu também - ele disse virando pra mim , eu queria beijo-lo pra que o Cody visse e me deixa-se em paz ou toma-se alguma atitude 
ele me pegou no colo , enquanto eu colocava minhas pernas em volta da barriga dele , ele me colocou em cima do balcão e começou a me beijar , ele apertava minha bunda e passava a mão pelas minhas pernas , o beijo dele era calmo mais intenso , o gosto do beijo dele era maravilhoso parecido com de hortelã , ele era incrível por algum tempo consegui me desligar do loiro chato , cody . Nós estávamos no maior clima , ele me levou pro sofá e deitou em cima de mim , eu sentia algo estranho , jeremy só podia estar exitado , continuei , ele passava a mão nos meus cabelos enquanto a outra estava em cima da minha perna , e eu estava com as mãos uma nas costas dele e a outra nos cabelos , ele era incrível , quando de repente ouvimos alguém abrir a porta , levantamos rápido e nós ajeitamos , quando olhamos era Alli e Cody .
- Oque vocês tão fazendo aqui ? - falei estupidamente
- A porta tava aberta queridinha - Cody falou debochando 
- Serio , porque não tocaram a campainha? - falei ligando a tv
- porque agente não precisa disso , sua mãe e seu pai , nos amam - alli disse enquanto comendo uma maça 
- O Jeremy , vem cá quero falar com você - Cody disse , eles subiram a escada e entraram no escritório do meu pai e fecharam a porta e eu fui atrás . Ouvi o Cody falando 
- Porra mano , oque você ta fazendo? eu falei pra você ir lá e falar bem de mim pra ela , não pra você transar com ela , cara! nossa que amigão você em Jeremy !
- mais agente não transou , cara sério , desculpa aconteceu e eu to balançado por ela , sinto muito amigo.-
- AMIGO? você não tem mais amigo!
entrei correndo no banheiro pra eles não verem que eu estava ali ouvindo , eles desceram , quando eu estava saindo do banheiro , dei de cara com o Cody 
- TA FELIZ? - ele disse gritando comigo
- porque - eu disse assustada
- POR ACABAR COM UMA AMIZADE SÓ POR VOCÊ SER METIDA , NOSSA TE ODEIO GAROTA.- ele saiu bufando 
- massss... - nem deu tempo de responder , ele puxou a Alli pelo braço e eles foram embora
______________________________________________________________________

meninasssss , desculpem a demora , de verdade , @  que estava ansiosa esta ai , meninas logo posto o próximo , tchau e não esqueçam "COMENTEM" :)

6 de janeiro de 2012

Capitulo 6 - É AGORA QUE EU ENTRO!

- Senhorita (seusobrenome) e Jeremy - Era o moreno lindo , amigo do Cody e seu colega da aula de historia . Ele veio em minha direção sentou no mesmo "balcãozinho" que eu.
- Oi meu nome é Jeremy Ferland. Eu sou capitão do time de Futebol. - Ele sorriu 
- Meu nome é (seunomeesobrenome) e eu sou nova aqui - sorri sem graça
Nós conversamos e rimos a aula inteira , nós nos olhávamos no fundo dos olhos mais a unica coisa que vinha na minha cabeça era Cody , Cody , Cody + Cody.
- O Simpson tinha me dito que você era chata e metida - ele riu
- Aé? - falei sem graça 
- Sim - ele riu
- E eu sou? - perguntei sem jeito 
- Não nem um pouco , você é demais - ele disse sorrindo - além de linda é simpática - ele disse colocando a mão na nuca sem graça , senti minhas bochechas rosarem na hora .
                                                          *Cody ON*
Falei pro Jeremy que a (seunome) era chata e metida porque não queria ele perto dela , sei lá , sinto ciumes mais eu não gosto dela , eu não posso , ela é uma estranha. Eu não quero que ela entre pras líderes de torcida , ela vai ficar muito perto dele. tenho que impedir.
                                                         *Cody OF*
A aula acabou , dei tchau pro Jeremy e sai , eu estava com muita raiva do Cody porque ele tinha dito aquelas coisas ao Jeremy.
Eu estava andando no corredor indo até meu armário guardar meu caderno quando aparece me fazendo derrubar meu caderno no chão .
- Ah Valeu! - eu me abaixei pra pegar meu caderno e Cody também , fazendo nossas mãos se tocarem , ele pegou e eu levantei .
- Você não pode entrar pras líderes de torcida - ele disse parecendo zangado 
- Aé? e porque não? - disse debochando da cara dele socando meu caderno dentro do armário.
- Porque não - ele disse enquanto me encarava 
- PEEEEEEEEEEEEEEEN , resposta errada , porque não não é resposta baby - eu disse virando as costas.
                                        "É AGORA QUE EU ENTRO. "
Peguei meu celular dentro da mochila e fui pra sala das líderes de torcida , me escrevi , peguei a roupa , que era bem provocante , e fui pra casa. Cheguei em casa troquei de roupa e fui comer alguma coisa e ver tv como de costume . Quando ouvi alguém tocar a campainha , fui ver quem era e era o ......... 
________________________________________________________________
Meninas desculpem esse ser pequeno é que eu quero comentários :) comentem!

2 de janeiro de 2012

Capitulo 5 - Que cheiro de ciumes no ar!

- Vamos - Alli disse enquanto Cody continuava me fitando , peguei uma maça e dei uma mordida e coloquei a mochila nas costas e dei um beijo na Cissa 
- Boa Aula crianças - Cissa disse enquanto colocava os pratos na pia 
- Tchau Cissa - eu disse enquanto sorria 
- Não usa mais as muletas? - Cody perguntou enquanto abria a porta de casa 
- não meu pé ta melhor já - falei enquanto fechava a porta 
- Que bom né - ele sorrio , senti meu iphone vibrar peguei e vi que era um sms do Justin que dizia "Esqueceu de mim? não me ama mais? haha saudades , fiquei sabendo que você conheceu o mala do Chris ! te amo melhor amiga mais linda desse planeta" 
- Own hahaha , que lindo! - falei alto ainda lendo o sms 
- Quem ? seu namorado? - Cody falou com cara de quem estava muito irritado 
- Eu não tenho namorado , nossa que ideia - falei com um tom de deboche 
- Quem é então - ele disse vindo em minha direção pra pegar meu celular
- hmmmmmmmmmmmmm que cheiro de ciumes no ar - Alli disse fitando o asfalto 
- Alli calaboca - Cody disse enquanto virava o olho pra debochar a Alli.
- Cody é o Justin , meu melhor amigo , e Alli o Cody não tem ciumes de mim -  falei enquanto colocava o meu celular dentro da mochila 
- Uhum - Alli disse em tom de deboche 
- É , porque eu teria ciumes da (seunome) ?? -
- Talvez porque você esteja apaixonado por ela?? - ela disse ainda fitando o asfalto 
- nossa que ideia - Cody disse rindo , debochando da cara da Alli - Você vai entrar pras líderes de torcida (seunome)? - Cody disse colocando as mãos no bolso
- É acho que vou , não tenho certeza - Eu disse enquanto me apoiava no braço da Alli
- hm - Cody disse sem jeito
- Você é do time de futebol (americano)? - perguntei
- Sim , mais nem sempre jogo - ele sorriu 
- hm - sorri também 
Chegamos na escola todos pareciam me olhar como se eu fosse uma e.t . Estávamos em Junho , fui na direção da escola peguei meus horários de aula e fui pra sala numero 143 pra azar ou sorte Cody era meu colega nas aulas de Ciências , Historia e química . Entrei na sala entreguei um papelzinho pro professor e ele começou a falar :
- turma , turma , silencio por favor!! Essa é a nova aluna , senhorita (seusobrenome) , ela morava no Canadá e ela é brasileira , deem as boas vindas a ela!! - eu estava r-o-x-a de vergonha .
Quase todos vieram me dar oi menos Cody , ele conversava com um menino moreno ele era lindo . Me sentei no fundo da sala , a primeira aula era de historia e estava um saco , eu passei a aula toda olhando pro Cody que sentava um pouco pra frente de mim , o menino moreno era lindo e ele estava com um casaco vermelho com as iniciais da escola TS , mais eu não conseguia tirar os olhos do Cody por nenhum minuto , era como uma droga .
A aula acabou , trocamos de sala fomos pro laboratório era química agora , sentei em um daqueles balcões e o professor chegou 
- Gente vamos sentar em duplas ok? e eu escolho as duplas - ele foi falando falando .
- Senhorita (seusobrenome) e ....  

 
Powered by Blogger